Política de Trocas e Devoluções
TROCAS
O cliente tem até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca, desde que o produto esteja em estado perfeito e sem sinais de uso.
Antes de solicitar uma troca, o cliente deve entrar em contato com o nosso Atendimento ao cliente para informar o modelo ou a numeração desejada.
A empresa arcará com 50% do valor da troca, enviando o código de postagem do produto para que o cliente não tenha que pagar pelo envio para a empresa.
O produto devolvido deve ser enviado na caixa original, com todos os itens e acessórios que foram enviados junto com ele.
Após a empresa receber o produto devolvido, a troca será enviada ao cliente em até 2 dias úteis.
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO
Se o produto apresentar defeito de fábrica, o cliente deve entrar em contato com a empresa no dia do receptor do produto, apresentando foto do defeito.
O prazo para solicitar a devolução por defeito é de até 7 dias após o recebimento do produto.
A empresa arcará com o frete para devolução do produto com defeito e oferecerá ao cliente a opção de trocar por outro produto do mesmo valor ou estornar o valor pago pelo produto.
EMBALAGENS DANIFICADAS OU ERROS NA ENTREGA
Se a embalagem do produto estiver danificada ou violada, o cliente deve recusar o recebimento do produto.
Em caso de erro na entrega, o cliente deve entrar em contato com o Atendimento ao Cliente para que a empresa possa solucionar o problema.
POLÍTICA DE TROCAS PARA PRODUTOS EM PROMOÇÃO
Para clientes da região de Franca, a troca de modelos pode ser feita até o último dia da promoção, e a troca de numeração pode ser feita até 7 dias após o recebimento do produto, caso ainda haja estoque disponível.
Para clientes de outras regiões, a troca de numeração pode ser feita até 7 dias após o recebimento do produto, caso ainda haja estoque disponível. A troca de modelo deve ser feita em até 1 dia útil após o recebimento do produto, seguindo as condições da promoção.
A empresa não arcará com as despesas de trocas ou devoluções de produtos em promoção.